ANÁLISE COERENTE
Ao final do jogo, o técnico Zé Teodoro estava fez pelo resultado, mas esperançoso de melhorar. O time está no G4, em quarto lugar. "A vitória é importante porque dá moral para o grupo de jogadores. Mas todos sabem que ainda precisamos melhorar. No intervalo eles entenderam bem o que nós pedimos. A competição está apenas começando. E temos a semana toda ainda para ver o que fazer para o clássico, mesmo proque estão chegando reforços", analisou o técnico Zé Teodoro(foto). O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e de poucas emoções. Mas o time potiguar fez seu gol aos 37 minutos, numa cobrança de falta de Patrick, na frente da grande área. Ele bateu por cobertura e em curva e o goleiro Emerson demorou para ir na bola.
MUITAS CHANCES
No segundo tempo, o Boa Esporte teve que sair para o ataque e deixou espaços para os contra-ataques do ABC, que poderia e deveria ter “matado” o jogo. Aos sete minutos, Patrick chutou de longe e Emerson defendeu. Aos 12 minutos, Dênis Marques entrou na área sozinho e foi bloqueado pela saída de gol de Emerson. O goleiro teve sorte aos 28 minutos, quando Gilmar bateu forte e a bola explodiu na sua trave esquerda. Aos 42 minutos, em noite de pouca sorte e inspiração, Dênis Marques de novo apareceu na frente do goleiro Emerson, que mandou para escanteio. O Boa Esporte não teve chance real para empatar. Ficou devendo futebol.
DUELO NA ARENA NAS DUNAS
Na terceira rodada, o ABC vai fazer o clássico com o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O rival perdeu para o este, por 2 a 1, em Itápolis. O Boa vai receber em Varginha (MG) o América Mineiro, que enfiou 3 a 0 no Ceará, de ressaca pela conquista do tetracampeonato cearense.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário