sábado, 26 de abril de 2014

Vistoria no Nogueirão ficou para segunda-feira

A esperada vistoria que seria realizada pela Polícia Militar ao estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, neste sábado (26), foi adiada para a próxima segunda-feira (28).
A notícia foi repassada pelo Gerente de Segurança da LDM, Carlos Pontes, o Carlão. Em contato com o Portal F9, ele explicou que o motivo do adiamento foi que outros compromissos já haviam sido assumidos anteriormente para este dia pela comissão responsável pela vistoria, o que impediu sua vinda. “A nova data está marcada. Só não há confirmação do horário”, declarou Carlão, revelando ainda que os recursos aplicados nas obras são exclusivamente pessoais, do presidente da Liga, Francisco Brás.
Ainda de acordo com o diretor, todos os ítens expressos no laudo anterior da PM, e que culminaram com a recomendação negativa de uso do Nogueirão, foram atendidos. “Nós já comunicamos da conclusão dos trabalhos de ajustes no estádio à Promotoria do Consumidor e ao Comando da Polícia Militar, em Natal, e solicitamos uma nova vistoria para que o Nogueirão seja liberado. Tenho certeza, tomando por base o que foi exigido, que tudo está dentro da normalidade agora”, acrescentou Carlos Pontes, que também é Coordenador de Segurança para a Copa do Mundo, em Natal.
Caso a vistoria a ser realizada na segunda-feira resulte na liberação do Nogueirão, o estádio já poderá sediar na quinta-feira, 1º de maio, o jogo da volta entre Potiguar e Santa Rita, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte/FábioOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário