sábado, 26 de abril de 2014

América quer recuperar a liderança


Invicto desde que assumiu o comando do América, o técnico Oliveira Canindé vai por a prova sua marca expressiva de 11 vitórias em 12 jogos, mais uma vez, hoje, às 16h20, quando vai enfrentar o Oeste/SP, no estádio dos Amaros, pela segunda rodada da série B do brasileiro. O comandante alvirrubro se mostra confiante em continuar com o grande trabalho que vem fazendo e espera conquistar mais uma vitória na tarde de hoje. “Eu espero que mais vitórias venham e que, cada vez mais, a gente possa alegrar nosso torcedor e, acima de tudo, a confiança da direção por ter apostado na minha capacidade e na minha maneira de trabalhar”, afirmou Oliveira.
Júnior SantosO meio-campo Artur Maia retorna ao time titular depois de ficar ausente contra o Boavista 
O meio-campo Artur Maia retorna ao time titular
depois de ficar ausente contra o Boavista
E, para que isso aconteça, ele vai poder contar com os retornos do lateral esquerdo Wanderson e o meio campo Artur Maia, que ficaram de fora na vitória por 2x0, sobre o Boavista, pela Copa do Brasil. Com isso, o time ganha mais força ofensiva, já que o meia vem sendo o grande destaque americano na temporada, com jogadas de efeito e gols importantes. “Daqui para frente o América vai ter só decisões. É na série B, no Estadual, na Copa do Brasil e temos que entrar forte em todas elas para ficarmos sempre entre os primeiros. Todos os jogos serão difíceis, mas temos que buscar a vitória sempre”, afirmou Artur Maia. Em compensação, ele não vai poder contar com o volante Val e o atacante Rodrigo Pimpão. O treinador Oliveira Canindé optou por poupar os dois atletas, que são titulares, já que na quarta-feira, tem a decisão do campeonato estadual, diante do Globo. Com isso, Dener e Adriano Pardal ganham mais uma chance no time titular. O primeiro entra no meio campo, para fazer dupla de volante com Márcio Passos e o segundo vai ser companheiro de Max, no ataque americano. Como começou a série B com uma vitória diante do Avaí, por 3x1, o América vai buscar mais uma vitória para seguir entre os primeiros da competição e manter o bom momento que o time vem vivendo desde a chegada de Oliveira Canindé. Duas mudanças devem acontecer na equipe do Oeste para a partida contra o América, já que o técnico José Macena não gostou da estreia.
Ficha técnica
Oeste: Paes; César Gaúcho, Henrique Mattos e Cris; Eric, Nando Carandina, Leandro Melo, Luis Miguel e Fernandinho; Borebi e André Luiz. Técnico: José Macena.
América: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Dener, Fabinho e Artur Maia; Adriano Pardal e Max. Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Amaros, Itápolis/SP - Horário: 16h20
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos e Aristides Pereira da Silva Júnior (ambos do PR)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário