sábado, 26 de abril de 2014

Nogueirão poderá ser liberado neste sábado




Nogueirão é interditado novamente por orientação de promotor. Foto reprodução.Os trabalhos de adequação do estádio Leonardo Nogueira às exigências de segurança feitas da Polícia Militar já estão concluídos.
Essa situação foi revelada pelo Gerente de Segurança da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Carlos Pontes, ao repórter Renato Severiano, da 95 FM, na noite desta sexta-feira (25).
O fato já foi comunicado ao comando da PM na capital e uma nova vistoria ao Nogueirão é aguardada para este sábado (26), em horário ainda indefinido.
A expectativa é que a visita resulte na expedição de um novo laudo, agora liberando imediatamente o estádio local para jogos oficiais. Dessa forma, a CBF, que já marcou a quinta-feira, 1º de maio, como data para o jogo da volta entre Potiguar e Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, também oficialize o Nogueirão como local da disputa que definirá mais um classificado à terceira fase da competição.
Saiba quais eram as exigências da PM para liberar o Nogueirão:
* Espaço apropriado para instalação de uma Central de Comando para acomodar os órgãos de segurança e fiscalização;
* Posto Policial com espaço para triagem de suspeitos e detenções provisórias;
* Espaço apropriado para funcionamento de Delegacia de Polícia Civil e Juizado Especial Criminal;
* Retirada de dentro do estádio de pedras, tijolos, churrasqueiras e objetos soltos nos banheiros com substituição de pias danificadas
* Isolamento de materiais que estão ao ar livre com acesso dos torcedores;
* Substituição do alambrado (ficou acertado um reforço nas áreas que estão mais danificadas e a utilização de Monitores Operacionais por dentro do campo).
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário