Atacante Gilmar do Brasília |
De acordo com a acusação, o jogador teria renovado o contrato com o Brasília e não estaria com seu nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID). O Colorado tinha prazo para regularizar o novo contrato até às 19 horas do último dia 17 de abril (quinta-feira). No entanto, conforme o documento conseguido pelo departamento jurídico do Bicolor, isso só ocorreu somente às 20h34.
“Nós analisamos e verificamos com muita cautela a documentação e chegamos a decisão unânime junto a diretoria do Paysandu de que há realmente uma irregularidade”, afirmou o diretor jurídico do Paysandu, Alberto Maia, em entrevista à Rádio Clube do Pará, parceira da Rádio FI.
Atualmente, a ferramenta do BID, no site oficial da CBF, não consta contrato entre Gilmar e Brasília. Consta apenas uma rescisão contratual, que fora publicada somente nesta quarta-feira, com o número de inscrição 175936.
Agora, a diretoria do clube paraense fica no aguardo para saber se a denúncia será acatada pelo STJD. Se isso ocorrer, o Tribunal marcará o julgamento e, caso o Papão vença, poderá ficar com o título da Copa Verde e também com a vaga à Copa Sul-Americana de 2015.
Fonte/Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário