sexta-feira, 25 de abril de 2014

Preso na contramão, ex-jogador do Galo confessa ter bebido antes de dirigir Hoje em Dia Imprimir



Luiz Costa/Hoje em Dia/Arquivo
jogador Renato Eduardo
Renato Eduardo atuou no meio-campo do Atlético entre 2003 e 2005

O ex-jogador do Alético, Renato Eduardo de Oliveira Ribeiro, de 28 anos, foi preso por dirigir na contramão no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (25).
 
Segundo a Polícia Militar, o ex-atleta estava com sintomas de embriaguez e teria confessado que ingeriu bebida alcoólica no dia anterior, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Renato Eduardo foi detido e encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), onde será autuado.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 1º Batalhão flagraram o Citröen, placa GUP-2688, na contramão da rua Aimorés, altura do número 2480. O motorista foi abordado e revistado. Ele estava com a documentação do veículo em dia, mas não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Aos militares, ele relatou que estava perdido e não sabia que estava na contramão. Renato Luciano contou que estava procurando o endereço passado por um amigo e que estava pegando a localização com um taxista quando foi abordado. O ex-jogador teria confessando, ainda, que ingeriu bebida alcoólica na quinta-feira (24). O carro do ex-atleta foi liberado.
 
Renato Eduardo atuou no meio-campo do Atlético entre 2003 e 2005. Ele foi revelado pela categoria de base do clube e, pelo time mineiro, fez 85 jogos e marcou 13 gols, ganhando destaque e chegando à seleções de base. Ele deixou o alvinegro para atuar no Corinthians, juntamente com outra joia da base, o meia Ramon, em negociação polêmica com o então fundo de investimentos MSI. Após a passagem ruim pelo time paulista, ele rodou por equipes como Vitória, Sport e Coritiba até chegar ao interior paulista, onde vestiu as camisas de Guarani, São Caetano e Paulista de Jundiaí, seu clube atual.
 
Fonte/HojeemDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário