quinta-feira, 12 de junho de 2014

Adiano Pardal deixa o América e vai para o exterior

O elenco do América vai sofrer uma baixa que não esperava para o retorno a série B. Destaque da equipe campeã estadual e também na Copa do Brasil, o atacante Adriano Pardal não renovou seu vínculo contratual com o clube, devendo ir atuar no futebol do exterior neste segundo semestre. O diretor de futebol do alvirrubro, Eliel Tavares, taxou a saída do atleta como “um ato de má-fé do empresário do atleta”.

Perdendo uma opção de velocidade no ataque, essa é uma das posições que terá de ser reposta com alguma emergência no elenco. “Infelizmente no futebol ainda existe espaço para pessoas sem escrúpulos como empresário desse jogador. O próprio Adriano quando soube que não iria retornar, me passou uma mensagem lamentando o desfecho das negociações. Agora vamos ter de repor”, afirmou o dirigente americano.

Eliel ressaltou que as portas do clube estarão fechadas, a partir de agora, para esse tipo de empresário. A revolta é que há  dois meses a diretoria vinha tentando sentar para negociar a renovação contratual do atacante e o próprio empresário garantia que não haveria motivo para preocupação, alegando que, no momento certo, o contrato seria renovado.

Uma das opções para a vaga, Índio Oliveira, também deixou o clube. Ele pediu rescisão de contrato.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário