terça-feira, 10 de junho de 2014

Atacante Adriano Pardal se apresenta no dia 16 ao América


Artilheiro alvirrubro será emprestado pelo Coritiba até o final do ano

Pardal-JA
No dia 16 acontece a reapresentação do elenco do América e o diretor de futebol alvirrubro, Eliel Tavares, garantiu a presença de Adriano Pardal, que está sem contrato desde o início do mês. O atacante, cujo vínculo pertencia ao Operário-PR, está sendo negociado para o Coritiba e de acordo com o empresário do atleta, Cláudio Matsubara, vai voltar para o América sob empréstimo. “Por enquanto não tem nada assinado, mas Matsubara deu a sua palavra e no dia 16 o Adriano assinará um novo contrato e se apresentará juntamente com o restante do grupo”, disse Eliel Tavares.
O diretor alvirrubro também revelou que pelo menos quatro reforços serão anunciados após o dia 16. “Estamos aguardando a reapresentação para nos reunirmos com o técnico Oliveira Canindé e sua comissão técnica para avaliarmos as posições que carecem de reforços e tudo indica que pelos quatro novos atletas serão contratados para a sequência da Série B”, explicou Eliel que também confirmou a realização de dois amistosos na intertemporada.
AMISTOSOS
Os adversários serão o Botafogo-PB e o Globo de Ceará-Mirim, em jogos marcados para os dias 28 de junho e 5 de julho. O amistoso contra o Sport-PE foi descartado. O próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro será somente após a disputa do Mundial da Fifa, no dia 15 de julho, contra o Bragantino-SP, pela 11ª rodada. No momento, o América ocupa a 11ª colocação, com 13 pontos conquistados em dez jogos.

Fonte/JornaldeHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário