quarta-feira, 25 de junho de 2014

Baraúnas se apresenta com elenco reduzido

Com um grupo bastante reduzido, o Baraúnas se apresentou ontem e neste primeiro encontro  apenas uma pequena conversa do gerente de futebol Zezinho Mossoró, técnico Isaías Rodrigues, preparador físico Alex e o elenco, hoje composto pelo goleiro Érico; zagueiros Nildo e Victor; o lateral Johnson e os volantes Carlos Alberto e Batata. Alguns jovens jogadores pertencentes ao Mossoró, que deverão ser emprestados ao Tricolor, também compareceram.
Consciente das limitações financeiras do clube e da política a ser adotada pela diretoria, o técnico Isaías Rodrigues indicou a contratação de alguns atletas que se encaixam no perfil estabelecido.
Dois desses indicados tem os direitos federativos ligados ao rival Potiguar, e viriam por empréstimo. É o caso do lateral esquerdo Samuel e do atacante Sávio, que tiveram suas primeiras experiências com o elenco profissional este ano, quando disputaram Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Outros indicados pelo técnico à diretoria leonina são o goleiro Roberto, que já teve passagem pelo Tricolor, e que recentemente também esteve no Potiguar, e o zagueiro Sidney, que defendeu o Alecrim nesta temporada.
Isaías revelou que em sua lista também constam jogadores de outros estados, entre eles o volante Fidélis, mas que só vai tentar definir com estes quando a reforma dos alojamentos da Toca do Leão estiver concluída para recebê-los, o que deve ocorrer ainda esta semana.
Fnte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário