quarta-feira, 25 de junho de 2014

Campeão com Giba pelo CSA em 1998, Otávio lamenta morte do técnico

A morte do ex-técnico do Centro Sportivo Alagoano, Giba Maniaes, nesta terça-feira, em São Paulo, pegou muita gente de surpresa. Comandado por Giba no Azulão em 1998, quando a equipe do Mutange conquistou o Campeonato Alagoano daquele ano, o ex-jogador Otávio Quadros lamentou a perda do amigo.
- Cara, ele faleceu? Quando? Nossa! O Giba foi uma pessoa muito importante para o CSA. Ele chegou para comandar o time no momento certo, na hora em que nós estávamos precisando de um técnico daquele nível, e levou a gente à conquista do campeonato.
Otávio diz que guardava a boa amizade com o ex-comandante técnico e lembra que recentemente conversou com Giba no Estádio Rei Pelé.
- Recentemente ele veio a Alagoas, jogar contra o CRB, e eu pude conversar com ele. Fui até o vestiário e batemos um papo legal, sobre diversos assuntos. Falamos sobre futebol, sobre família; enfim, pudemos relembrar boas coisas, bons momentos.
Otávio Quadros ressaltou que o título conquistado pelo Centro Sportivo Alagoano em 1998 abriu as portas para que Giba ganhasse destaque no cenário nacional.
- Ele começou em São Paulo e veio logo em seguida para comandar o CSA. Com a conquista do título aqui em Alagoas, ele deu um pulo na carreira. Era um cara fantástico, super correto, altamente profissional. Com certeza, guardarei ótimas lembranças dele – concluiu o ex-meio-campista do Azulão.
Fonte/ Globo Esporte – AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário