terça-feira, 10 de junho de 2014

Jogadores do ABC seguemj fazendo tratamento na pausa para a Copa

Dois atletas do ABC seguem fazendo tratamento para a recuperação de suas lesões mesmo durante a pausa para a Copa do Mundo. Enquanto o grupo foi liberado das atividades até o próximo dia 16, o volante/meia Somália e o zagueiro Samuel continuam trabalhando fisicamente para que possam voltar no mesmo nível dos demais na data de reapresentação.
Alex RégisSomalia ficou poucos minutos em campo na partida contra o Icasa e deixou o gramado lesionadoSomalia ficou poucos minutos em campo na partida contra o Icasa e deixou o gramado lesionado

Somália teve um problema no joelho no jogo contra o Icasa, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (9), o jogador foi avaliado e liberado para retornar aos treinos físicos. Ele deve passar por um trabalho de fortalecimento e treinos físicos para recuperar o condicionamento.

O zagueiro Samuel sofreu uma lesão muscular na partida contra o Oeste, válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Ele segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube. A expectativa é de que os dois atletas retornem aos treinamentos com o restante do grupo normalmente no dia 16.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário