sexta-feira, 13 de junho de 2014

Treze dispensa 14 jogadores e anuncia novas contratações para a Série C

Finalmente o Treze chegou a conclusão de o atual time não rendeu o esperado, a iniciativa de demissão é para ter sido tomado muito antes, não agora, após o alvinegro ter sido desclassificado da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Bom, mas com a chegada de um novo treinador que saber ver as coisas mais adiante, teve que tomar uma decisão drástica para evitar uma desclassificação do Galo na Serie C. Entretanto, para se fazer um desmanche, clube alvinegro teve que ser a eliminado do Campeonato Paraibano. Após a queda, a diretoria do Treze começou a anunciar os nomes dos atletas que não interessam mais ao treinador Givanildo Oliveira para a disputa da Série C do Brasileirão. Na manhã de ontem, a diretoria ratificou a dispensa de 14 jogadores que não fazem mais parte do Treze, a notícia foi anunciado pelo gerente de futebol do Galo Ari Barros.
Os atletas que não fazem mais parte do Galo nesta temporada são: os atacantes Gláucio, Fábio Luís e Fabinho Cambalhota; os meias Jean Carioca, Esquerdinha e Clebson; o lateral Eduardo Arroz e o zagueiro Fernando Teixeira foram os atletas descartados pelo treinador. Já o lateral Júnior Barbosa e o zagueiro Douglas pediram para sair. O goleiro César não renovou seu contrato e também foi embora. O lateral-direito Ewerdan foi emprestado. E, por fim, o zagueiro Yago e volante Felipe Alemão receberam férias. O elenco alvinegro só retorna aos gramados no dia 19, em partida oficial diante do líder do Grupo A, o Fortaleza.
Após o anúncio da saída dos jogadores, o gerente de futebol Ari Barros garantiu que no início da próxima semana muitas contratações devem aparecer.


Fonte/JornaldaParaíbaTr

Nenhum comentário:

Postar um comentário