quinta-feira, 31 de julho de 2014

'Irregularidade tem preocupado', afirma técnico do ABC


Após a derrota por 2 a 0 e a consequente eliminação da Copa do Brasil para o Novo Hamburgo, o técnico do ABC, Zé Teodoro, demonstrou preocupação com o rendimento da equipe. Em dois jogos fora de casa, a equipe chegou à sua segunda derrota consecutiva e ainda vai para mais um confronto longe de Natal.

"Não fizemos um bom primeiro tempo, melhoramos no segundo tempo, tivemos chances de definir o jogo, mas não fizemos e acabamos pagando no final. Precisamos jogar bem os dois tempos e não apenas um, como vem ocorrendo. Essa irregularidade tem preocupado. Buscamos alternativas no segundo tempo, mas não tivemos tranquilidade para chegar ao resultado", analisou.
Adriano AbreuTécnico Zé Teodoro demonstrou preocupação com a irregularidade da equipe em campoTécnico Zé Teodoro demonstrou preocupação com a irregularidade da equipe em campo

Sem muito tempo para pensar no que passou, o Alvinegro agora encara o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 14ª rodada e terá início às 16h20.

"Infelizmente estamos fora e agora é esquecer e focar no Brasileiro. Temos mais um jogo fora de casa, contra um adversário difícil e qualificado e vamos nos preparar bem para tentarmos a recuperação na Série B. Estamos bem posicionados na competição e vamos buscar o resultado fora de casa", disse.

O ABC é o oitavo colocado com 20 pontos ganhos e o América-MG é o vice-líder com 23 pontos.

Fonte/TribunhadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário