Segundo a polícia, os objetos estão avaliados em R$ 30 mil.
Veículo foi parado pela polícia em uma blitz de rotina no Barreiro.
O veículo foi parado pela polícia em uma blitz de rotina, na Região do Barreiro. De acordo com a PM, além da documentação irregular, os militares encontraram roupas, calçados, produtos importados, dois brincos que seriam de diamante e também notas de euro e libra.
Os três homens que estavam em um carro foram levados à delegacia para explicar a origem dos produtos. Segundo a polícia, a suspeita de crime aumentou ainda mais quando foram encontrados alguns documentos.
“Dentro dos documentos a gente verificou que era um jogador que era do Cruzeiro, nacional, que tinha ido para fora. Através dos documentos, nos conseguimos realizar alguns telefonemas, conseguimos localizar o jogador”, disse o tenente Raphael Damásio.
O atleta não quis gravar entrevista, mas disse que estacionou na Avenida Barão Homem de Melo para fazer corrida com amigos. Ele só percebeu que o carro tinha sido arrombado, no caminho de volta para casa, porque viu que o porta-malas estava aberto.
Segundo a PM, depois de presos, os três suspeitos disseram que o próprio jogador passou os objetos para eles.
”Eles afirmam que conheceram o jogador em um sítio e deram carona para ele. O jogador nega essa situação e afirma que não conhece os indivíduos”, desmentiu o PM.
Fonte/G1-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário