quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sampaio tem a maior média de público da Série B até a 13ª rodada






A torcida boliviana vem fazendo a diferença na Série B do Campeonato Brasileiro. Em todos os jogos do Tricolor na competição, o Castelão recebeu um público considerado. De acordo com as médias de público divulgadas nos jogos de todos os times na competição, o Sampaio tem a maior média de público entre todas as equipes.
 
Nas 13 primeiras rodadas da competição, a média boliviana é superior a 13 mil pagantes, superando Santa Cruz, Ceará e Vasco, que vem na segunda, terceira e quarta posição respectivamente. Além disso, o maior público de toda a Série B foi na partida entre Sampaio e Avaí, ultimo jogo do Tricolor antes da Copa do Mundo, quando o Castelão recebeu 20.383 pessoas.
 
O público considerado para a média é o pagante, que é divulgado através dos borderôs das partidas. Não foi considerado o público total porque o mesmo nem sempre é divulgado. Para a capacidade de ocupação dos estádios, foi usada a capacidade oficial liberada para a venda de ingressos.

E a expectativa é de que esse número cresça na próxima rodada. O Sampaio joga No Castelão diante da Ponte Preta (SP) e, caso vença, tem boas chances de chegar ao G4. Motivo mais do que suficiente para a torcida tricolor comparecer 'em peso'.

Confira os cinco primeiros colocados:

1º Sampaio: 13.569
2º Santa Cruz: 10.778
3º Ceará: 9142
4º Vasco: 8020
5º Joinville: 7998
Fonte/OImparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário