abinho confirma retorno ao Baraúnas para a Série D
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Notícias, Vídeos
O atacante Fabinho Cambalhota vestirá pela terceira vez a camisa do Baraúnas.
Em entrevista ao repórter João Carlos Brito, no programa 95 Esportes (95 FM), na noite desta quinta-feira (31), o jogador confirmou que acertou com o Baraúnas para a disputa da Série D.
Acompanhe a entrevista a seguir, onde ele fala sobre seu retorno ao Tricolor, além de sua passagem por Potiguar e Treze.
Em entrevista ao repórter João Carlos Brito, no programa 95 Esportes (95 FM), na noite desta quinta-feira (31), o jogador confirmou que acertou com o Baraúnas para a disputa da Série D.
Acompanhe a entrevista a seguir, onde ele fala sobre seu retorno ao Tricolor, além de sua passagem por Potiguar e Treze.
- Post to Facebook
- Post to Twitter111111111
-
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Notícias, Vídeos
O atacante Fabinho Cambalhota vestirá pela terceira vez a camisa do Baraúnas.
Em entrevista ao repórter João Carlos Brito, no programa 95 Esportes (95 FM), na noite desta quinta-feira (31), o jogador confirmou que acertou com o Baraúnas para a disputa da Série D.
Acompanhe a entrevista a seguir, onde ele fala sobre seu retorno ao Tricolor, além de sua passagem por Potiguar e Treze.
Novo Hamburgo é denunciado pelo STJD por uso de jogador irregular e ABC deve voltar à Copa do Brasil
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Notícias
A festa de classificação do Novo Hamburgo às oitavas de final da Copa do Brasil não durou nem 24h. Nesta quinta-feira, o Nóia foi denunciado pela Confederação Brasileira de Futebol ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter escalado o jogador Preto de forma irregular na partida de volta diante do ABC, e pode ser eliminado da competição.
João Luiz Ferreira da Silva, mais conhecido como Preto, foi expulso na primeira partida da segunda fase diante do J.Malucelli. Conforme a decisão do STJD, o jogador teria que cumprir dois jogos de suspensão. O primeiro foi cumprido no confronto de volta diante o próprio clube paranaense.
O segundo, consequentemente, seria na partida de ida contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil, que aconteceu após o recesso para a disputa do Mundial. Nesse período, porém, o jogador acabou ficando sem contrato, que foi renovado apenas dias antes do confronto de volta, ou seja, Preto não estava inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, no dia 23 de julho, data do confronto diante do clube potiguar, e, por isso, a suspensão não foi cumprida.
Então, como o Novo Hamburgo não disputa nenhuma competição além da Copa do Brasil, o jogador teria que ficar de fora da partida de volta diante do ABC, realizada na última quarta-feira e vencida pelo próprio clube gaúcho, por 2 a 0, resultado que o colocou nas oitavas de final. A escalação de Preto, porém, foi bancada pela diretoria do clube, que não avisara o técnico Itamar Schülle sobre a irregularidade do meia, mesmo com o aviso emitido pela CBF.
Com a denúncia em mãos, cabe ao STJD definir uma possível punição ao Novo Hamburgo. O julgamento será marcado em breve.
O Nóia deve ser enquadrado no Art. 214: “Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009)”.
PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Fonte: Futebol Interior
- Post to Facebook343434343434343434
- Post to Twitter131313131313131313
- Add to LinkedIn
- Post to Google+
- Send via Shareaholic Mail
- Send via Gmail
- Post to Pinterest
Baraúnas encara o Coruripe como jogo decisivo
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Vídeos
Por Emanuela de Sousa/TCM
Érico é confirmado como títular no Baraúnas contra o Coruripe
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Vídeos
Por João Carlos Brito/TCM
Baru quer anunciar até domingo a volta de Cambalhota
- 31 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Notícias
Uma boa notícia para o torcedor tricolor pode ser dada a qualquer momento.
Na tarde desta quarta-feira (30), em entrevista ao programa 95 Esportes, da 95 FM, a vice-presidente Baraúnas, Josirene Ribeiro, admitiu que o clube está em negociação avançada para repatriar o atacante Fabinho Cambalhota, um dos xodós da torcida, para defender o Leão na sequência da Série D do campeonato Brasileiro.
“É o nosso sonho. Meu sonho de consume trazer o Cambalhota pro Baraúnas. Agente está tentando e quem sabe daqui pra domingo a torcida do Baraúnas tenha essa alegria” disse a dirigente.
Fabinho Cambalhota vestiu a camisa do Leão do Oeste pela primeira vez no estadual de 2012, trazido pelo então técnico Francisco Diá. Logo conquistou a simpatia da torcida tricolor com seu futebol alegre, gols e cambalhotas, motivo que originou seu apelido no futebol. Em seguida, o atacante participou da brilhante campanha leonina que levou o clube à Série C de 2013. Depois de ter acertado com o Baraúnas para o estadual do ano passado, o atleta acabou decidindo por retornar ao Sergipe, clube com quem também tem muita identificação. Chegou a retornar ao Baraúnas para a sequência da Série C, mas já encontrou o clube em situação delicada na competição. Apesar do rebaixamento, terminou a campanha como artilheiro do clube na competição, com cinco gols.
Agora Fabinho estaria se desligando do Treze da Paraíba por não receber salários há três meses. De acordo com o artigo 31 da “Lei Pelé”, o atleta que estiver com os salários, no todo ou em parte, atrasados por um período igual ou superior a três meses, poderá rescindir unilateralmente o contrato, ficando livre para contratar com qualquer outra entidade de prática desportiva, ou seja, com qualquer outro time.
O goleiro Érico referendou a investida do clube no artilheiro e disse que Cambalhota está disposto a atuar novamente pelo tricolor mossoroense.
“O Fabinho é meu amigo particular e está disposto a vim e abraçar a causa, sabemos que não passamos por uma condição financeira boa, mas o jogador quer vestir a camisa do Baraúnas, e agora depende da diretoria conversar com ele” revelou.
No primeiro semestre deste ano, Fabinho Cambalhota teve uma passagem apagada pelo rival do Baraúnas, o Potiguar, por quem disputou o Campeonato Estadual e parte da Copa do Nordeste. Inclusive, o jogador deixou o clube antes do término de seu contrato, quando se transferiu para o Treze- PB, de onde também estaria se desligando sem concluir o vínculo contratual.
Fabiano Júnior/F9.net.br
colaborou Fábio Oliveira
Definida arbitragem para Baraúnas e Coruripe-AL
- 30 jul 2014
- Artur Rebouças
- Notícias
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala de arbitragem para a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida entre Baraúnas e Coruripe-AL terá o comando de Léo Simão Holanda, do Ceará.
O árbitro será auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro, e Anderson Silveira Ribeiro, também do Ceará. O quarto árbitro será o Potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo.
Essa será a segunda partida que Léo Simão Holanda conduzirá desde que passou a integrar o quadro da CBF. Formado em 2011, ele tem 24 anos de idade, e fez a sua estreia como árbitro principal na partida entre Porto e Globo, válida pela primeira rodada da Série D deste ano.
Anterior a isso, ele apenas havia ocupado a função de quarto árbitro, em duas partidas da Série B, e uma da Série C.
Artur Rebouças/F9.net.br
Camisa 1 devolvida. Contra o Coruripe, Baraúnas será Érico e mais 10
- 29 jul 2014
- Fabio Oliveira
- Notícias
Ainda ressacado pela derrota para o Jacuipense, na segunda rodada da Série D, o time do Baraúnas se reapresentou na tarde desta terça-feira (29) na Toca do Leão.
Os jogadores que não atuaram, como também os que entraram na segunda parte do confronto do ultimo domingo, fizeram um jogo treino contra um time amador local. Enquanto isso, os titulares apenas observaram a atividade à beira do campo.
Pelo menos uma novidade deve acontecer no Tricolor para o jogo do próximo domingo (3), em casa, contra o Coruripe-AL. O goleiro Érico, que cumpriu suspensão de duas partidas, está livre para estrear. O técnico Isaías Rodrigues confirmou a mudança: “O Erico foi um dos primeiros a chegar ao grupo, tá muito bem fisicamente e trabalhou em alguns jogos treinos contra o sub 20 do Potiguar. Essa mudança estava dentro da programação”, revelou.
Apesar de confirmar a alteração, Isaías valorizou o goleiro Ramon. “Gosto muito de Ramon como goleiro. É um excelente profissional. Tem um caráter muito grande. Ele teve apenas duas semanas de treinamentos antes da estreia. Eu, como um ex-goleiro, sei que um goleiro precisa de uns cincos jogos pra entrar no ritmo”, ponderou.
Apesar de ter a barra aliviada pelo treinador, Ramon demonstrou insegurança nos dois jogos disputados pelo Baraúnas na Série D, o que pode ter sido decisivo para que acabasse barrado. Na partida contra o Jacuipense, além de ter sido responsável direto pelo primeiro gol do time baiano, ele já havia falhado momentos antes em lance que também terminou em gol do adversário, mas que acabou anulado pela arbitragem que alegou impedimento (veja clicando aqui).
Alheio ao momento ruim de um de seus concorrentes pela posição de titular, Érico comemorou sua volta e disse estar pronto para fazer sua estreia domingo que vem. Ele encara a partida como uma decisão: “Graças a Deus agente trabalhou bem, ficamos fora dos dois primeiros jogos, agora é dar a volta por cima ate porque domingo só temos um resultado que é, vencer ou vencer” disse o goleiro.
Fabiano Júnior/F9.net.br
colaborou Fábio Oliveira
-
O processo que o lateral Nego move contra o ABC Futebol Clube será decidido no dia 21 de agosto, com a prolação da sentença pelo Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Natal, Luciano Athayde Chaves.
Na manhã desta 5ª feira, as partes estiveram em audiência.
O profissional atua no Botafogo/PB. -
O processo que o lateral Nego move contra o ABC Futebol Clube será decidido no dia 21 de agosto, com a prolação da sentença pelo Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Natal, Luciano Athayde Chaves.
Na manhã desta 5ª feira, as partes estiveram em audiência.
O profissional atua no Botafogo/PB.Fonte/Safern
Nenhum comentário:
Postar um comentário