segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Com eliminação da Série D, jogadores do Porto ficam apalavrados para o PE

Goleiros Dida e Rudison, e o atacante Etinho tiveram seu contratos terminados, mas diretoria do Gavião quer contar com os jogadores para o campeonato estadual 2015

Rudison, Etinho e Dida Porto-PE (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Rudison, Etinho e Dida devem fechar com o Porto para o PE
Mesmo não conseguindo a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Porto-PE deixou uma boa impressão para a diretoria, que anunciou esta semana que quer permanecer com o técnico que comandou a equipe na competição nacional, Elenilson Santos.
Mas não é só o treinador que está "bem na fita" com a direção do clube. Os goleiros Dida e Rudison, e o atacante Etinho, tiveram seus contratos terminados - que eram vigentes até o término da participação do Gavião na 4ª divisão -, mas já estão apalavrados com o Tricolor do Agreste para defenderem o time no Pernambucano 2015.
- O nosso presidente, José Porfírio, gostou dos serviços prestados destes jogadores. Mesmo acabando o vínculo deles com o clube, já conversamos com eles para termos a preferência da contratação deles para o estadual, que não está muito longe de começarmos a preparação. Então nesse momento, ficamos apenas com os jogadores que são vinculados ao clube, principalmente os da base, mas contamos com eles para o ano que vem - afirmou Borges Carvalho, gerente de futebol do clube.

 

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário