segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rubens Guilherme: “Em dezembro reassumo mandato no ABC”



Diferente do que muitos apostavam, o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, que está licenciado, vai reassumir o cargo a partir do próximo mês de dezembro.
Agora pela manhã conversei com o dirigente: ” Não tenha dúvida. A minha licença foi por tempo determinado, mas em dezembro reassumo e concluo o meu mandato. Estou acompanhando e participando das coisas do ABC, de onde nunca me afastei de fato e estou dando total apoio ao trabalho que Rogério Marinho está desempenhando no clube. Temos um jogo difícil no meio de semana contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, estamos em uma situação que nos permite vislumbrar a permanência na Série B e estamos trabalhando e dando todas as condições para a comissão técnica e elenco. O ABC está unido, quem está lá dentro trabalha exclusivamente pelo clube e em dezembro volto diretamente para dentro do clube junto com  Rogério e de todo o grupo que nos apoia e está trabalhando”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário