segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Del Nero com capa de Coelhnha da Playbol

Inúmeros clubes à caminho da falência, campeonatos desvalorizados, calendário desorganizado, Seleção Brasileira em total descrédito, estádios vazios, torcedor cada vez mais afastado... Não são poucos os problemas do futebol brasileiro e da CBF. Ainda assim, o presidente eleito na entidade, Marco Polo Del Nero, parece não estar nem aí. Tanto que em meio ao caos que toma conta do nosso futebol, o cartola curte sua estadia nos Estados Unidos ao lado da nova namorada, a modelo Katherine Fontenele, capa da revista Sexy do mês de março e ex-Coelhinha da Playboy.
Del Nero e Katherine Fontenele em iate no Guarujá
Del Nero e Katherine Fontenele em iate no Guarujá
E a bela morena não parece se preocupar em manter a discrição no romance. A musa tem se utilizado das redes sociais para postar fotos de sua viagem nos EUA. A última foi na Broadway, em Nova Iorque. Há um mês, ela já havia postado uma foto com Del Nero em um iate, no Guarujá.
Curiosamente, Katherine também ganhou um emprego na Federação Paulista de Futebol (FPF), onde Del Nero deve presidir até 2015, quando assume definitivamente a CBF. Ela conquistou a vaga de apresentadora na TV FPF. Coincidentemente, o cargo era ocupado pela ex-namorada do dirigente, a também modelo Carol Galan, demitida após o fim do relacionamento.
Katherine é a prova de que o
Katherine é a prova de que o "amor" não tem idade
Resta saber se o namoro entre o presidente da CBF e Katherine tomará os mesmos rumos do anterior. O próprio dirigente revelou em investigação da Polícia Federal que contratou detetives para seguir a moça, porque suspeitava de traição.
Pelo visto, Del Nero parece se preocupar e muito com sua vida pessoal. O mesmo, porém, não acontece com o futebol brasileiro. Enquanto os clubes agonizam, a CBF parece se omitir e não organiza nem mesmo um debate para salvação dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário