segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Miss Bumbum, Marianne Ranieri, larga Tiago Fernandes, ex-jogador do Cruzeiro, e vira bissexual

Ex-jogador do Cruzeiro, Tiago Fernandes não tem a mesma consagração de Fred e Emerson Sheik dentro de campo, mas fora dos gramados “joga” no mesmo nível. O atleta do Miami Dade FC, time da 4ª divisão do futebol americano, bateu um bolão ao engatar um romance com a Miss Bumbum de Portugal, Marianne Ranieri. O rapaz, no entanto, acabou “isolado” ao levar um pé na bunda da gata, que, decepcionada com o relacionamento, optou por dar uma chance a outra mulher.
Dias atrás, a gata mostrou toda sua sensualidade ao ser flagrada com o jogador, fazendo topless em um iate em Miami. O momento também foi propício para flagrar os dois em cenas quentes, com direito a beijos, abraços e uma mãozinha boba por parte do atleta.
Tiago Fernandes e Marianne Ranieri em romance no iate na praia de Miami
Tiago Fernandes e Marianne Ranieri em romance no iate na praia de Miami
Chateada com o fim do namoro, a Miss Bumbum foi curtir a noite de Miami. Na “farra”, Marianne conheceu outra garota e engatou um affair. Declarada bissexual, a moça ainda alfinetou Tiago Fernandes, ao afirmar que ele não deu o valor que ele merecia.
DEU RUIM...Com 23 anos, Tiago Fernandes dos Santos e Sousa foi revelado pelo Cruzeiro e logo se transferiu para o PSV Eindhoven, da Holanda. Chegou a fazer parte do Centro de Futebol Zico Sociedade Esportiva e passou por clubes como Alcoyano, da Espanha, e FC 08 Villigen, da Alemanha, antes de acertar com o Miami Dade FC.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário