Junior SantosA experiência do zagueiro Róbson tem sido importante no time
“O grupo se mostra cada vez mais focado no objetivo e isso se mostra em cada treinamento. Todo mundo treinando sério, com vontade e pensando no jogo hoje. Todos nós sabemos que fazer um bom resultado em casa não tomando gols é muito importante e é com este pensamento que entraremos em campo”, disse Ivanildo Freitas, técnico do Globo.
Mas, o comandante do time de Ceará-Mirim tem um problema para escalar a equipe titular. A dúvida maior da comissão técnica é quanto ao substituto do meia Miller, desfalque para a partida em razão de ter tomado o terceiro cartão amarelo. Para a vaga, as opções são variadas: Leomir, Alexandre, Alemão, Foguete, Eduardo, Erick e Índio Oliveira.
O zagueiro Róbson, que além de jogador, é também auxiliar técnico de Ivanildo Freitas, tem experiência de sobra para jogar partidas decisivas, já que passou por situações parecidas quando defendia o América. Para ele, o time deve esquecer a fase anterior e se concentrar apenas nesse primeiro jogo diante da Jacuipense/BA, já que se trata de uma fase eliminatória e começar jogando em casa, dá uma responsabilidade maior ao Globo, que precisa vencer.
“A situação é totalmente diferente neste momento. Agora é ‘matar ou morrer’. A vitória se torna essencial devido a forma de disputa. Na primeira fase perdemos um jogo e tivemos várias rodadas para buscar a reabilitação. Agora nada disso mais existe. Temos que fazer o nosso dever de casa o mais perfeito possível e jogar com inteligência no terreno do adversário para sairmos o resultado que almejamos”, disse o zagueiro, e auxiliar técnico, Róbson.
Para garantir vaga na série C da próxima temporada, o Globo precisa, no mínimo, chegar as semifinais da competição, já que os quatro primeiros garantem vaga.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário