domingo, 28 de setembro de 2014

Jovens suspeitos de matar torcedor são detidos em Campina Grande




Adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Civil.
Crime aconteceu em calçada de bar do José Pinheiro, no domingo (21).


Dois adolescentes de 16 anos foram detidos pela Polícia Civil, suspeitos de matarem um torcedor na calçada de um bar no domingo (21) em Campina Grande. As apreensões foram realizadas na quinta-feira (25) e divulgadas nesta sexta-feira (26). De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidente de uma torcida organizada e o crime tem relação com a briga entre torcidas rivais.
O jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na calçada do estabelecimento, no bairro do José Pinheiro. Conforme as informações da Polícia Militar, os criminosos atiraram três vezes contra o torcedor, fugindo em seguida.
A filmagem divulgada na quarta-feira (24) mostra que a dupla chegou de moto no local onde estava a vítima. Um homem desceu do veículo e atirou várias vezes, enquanto outro espera. O torcedor tentou se defender, mas foi baleado. Outras pessoas estavam no local, mas não foram atingidas. A dupla usava capacetes, dificultando a identificação.

A delegada de homicídios Maíra Roberta disse que os suspeitos afirmaram ter uma rixa com a vítima, devido a ameaças entre as torcidas organizadas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário