terça-feira, 30 de setembro de 2014

Martelotte aposta em prata da casa para duelo



Com um time interior de baixas no América, o treinador Marcelo Martelotte decidiu depositar sua confiança nos pés do garoto Judson, um volante cria das categorias de bases do alvirrubro. Normalmente os treinadores não apostam muitas suas fichas em peças recém-saída das bases para um confronto decisivo, mas esta foi a melhor alternativa encontrada pelo comandante para o estilo de jogo que pretende fazer o time potiguar empregar contra o Flamengo, baseado em muita marcação e velocidade na transição da defesa para o ataque.
Adriano AbreuVolante Judson é um jovem talento que ganhará oportunidadeVolante Judson é um jovem talento que ganhará oportunidade

Um atleta de muita determinação, marcação forte e que se mexe bastante para cobrir a lateral. Foi isso o que o jovem mostrou no treino tático realizado  ontem a tarde, na Arena das Dunas. Ele vai atuar ao lado de Márcio Passos, uma vez que Jean Cleber, Fábio Braga, Neto e Val, estão na lista dos atletas que a comissão técnica não poderá contar diante do rubro-negro carioca.

As outras baixas serão Wanderson, Roberto Dias, Daniel Costa, Pantera, Gláucio, Alekito e Rafael Tavares, que não podem disputar a Copa do Brasil ou porque já jogaram a competição por outras equipes já eliminadas ou por questões contratuais e perda do prazo para novas inscrições. Fabinho está vetado pelo médico Maeterlinck Rêgo, a situação de Tiago Dutra também não é muito confortável em termos de aproveitamento, mas o goleiro Andrey, que se recupera de uma pequena lesão no joelho esquerdo, fará um teste hoje no treino programado para o CT de Parnamirim, para saber se terá condições de atuar.

A palavra ansiedade vem sendo a mais usada dentro do elenco americano. Os jogadores acreditam que a pressa na definição das jogadas e que estão resultando na avalanche de gols que a equipe vem desperdiçando, principalmente nas partidas da série B, onde há dez rodadas a equipe alvirrubra não obtém uma vitória.

“Essa partida com o Flamengo servirá, no máximo, para devolver a confiança do nosso grupo em caso de uma vitória. Esse é o tipo de jogo que serve para dar visibilidade e que todos gostam de jogar. Mas o nosso problema está na série B, será importante realizar um grande confronto, uma vez que achamos que ele terá um efeito motivador a mais sobre grupo e torcida”, destacou Márcio Passos. O meio-campista americano disse que espera um time mais tranquilo amanhã.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário