quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Penúltimo colocado na B, Vila Nova dispensa Júnior Xuxa, Boquita, Vítor e Rafinha


A maior surpresa foi a saída de Júnior Xuxa, que chegou do Icasa para ser um dos líderes do elenco

Foto: Divulgação
A goleada para a Ponte Preta, por 3 a 0, dentro do Serra Dourada, foi o fim da linha para quatro jogadores do Vila Nova. Nesta quarta-feira, a diretoria do Tigre anunciou as dispensas o lateral-esquerdo Rafinha e o meia Júnior Xuxa, que atuaram, além do zagueiro Vítor e do volante Boquita, que não entraram em campo nesta terça-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o diretor de futebol do Vila, o ex-atacante Roni, argumentou que as dispensas se deram por dois motivos. Uma delas foi o desempenho insatisfatório dos quatro jogadores. Além disso, a medida já visa também enxugar a folha salarial do clube.
A maior surpresa foi a saída de Júnior Xuxa. O experiente jogador de 30 anos chegou do Icasa para ser um dos líderes do elenco do Vila, mas não conseguiu. Mesmo assim, entrou em campo 13 vezes e marcou um gol. Como já defendeu ABC, Icasa e o Tigre em 2014, ele só poderá voltar a jogar em 2015.
Atuando no clube goiano desde 2013, Vítor, 30 anos, também estourou o limite de jogos da Série B (fez oito no total) e só poderá fechar com clubes que disputem outras divisões. Já Rafinha, 27, que veio do Avaí, e Boquita, ex-Corinthians e Atlético Sorocaba, podem atuar nesta Série B ainda.
Com a derrota para a Ponte, nesta terça-ferça, o Colorado chegou à quinta derrota seguida no Serra Dourada. O time é o penúltimo colocado da competição, com 17 pontos, nove a menos que o América-RN, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário