quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Adversário dá trabalho, mas Brasil vence na 2ª fase do Mundial de Vôlei



A seleção Brasileira de feminina de Vôlei venceu o Cazaquistão na tarde desta quarta-feira (1º) por 3 sets a 0 pelo Campeonato Mundial da Itália. Mas se engana quem acha que foi um jogo fácil para o time do técnico José Roberto Guimarães. As adversárias endureceram o jogo durante toda a partida e deram bastante trabalho para o time do Brasil. Com parciais de 25/22, 25/22 e 25/22 a equipe garantiu um bom início na segunda fase da competição.
Brasil teve dificuldades, mas venceu o Cazaquistão pelo Mundial Feminino de VôleiBrasil teve dificuldades, mas venceu o Cazaquistão pelo Mundial Feminino de Vôlei

O primeiro set começou com as cazaques acertando bem os bloqueios. Com bom ritmo de jogo, a seleção asiática não deixava o Brasil escapar no placar. Com Jaqueline mais uma vez bem na partida e, a seleção fechou em 25 a 22, com um ponto de Fernanda Garay.

O segundo set foi tão equilibrado quanto  primeiro. Desta vez, o Cazaquistão conseguiu abrir uma vantagem de dois pontos e fechar o primeiro tempo técnico em 8 a 6. Coube a Thaísa e Sheilla encontrarem o ritmo do time brasileiro e pavimentarem a virada. no fim do set, a seleção aproveitou erros das adversárias e fez um novo 25 a 22.

O terceiro set foi o mais tranquilo para o Brasil. Com Thaísa voando e virando a maioria das bolas quando era acionada, a Seleção chegou a abrir oito pontos (17 a 9) após um erro de recepção do adversário. No fim, 25 a 18 e vitória consolidada.

Nesta quinta-feira (2), o Brasil enfrenta a Holanda a partir das 15h (horário de Brasilia).
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário