quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Derrota do ABC por 1 a 0 em MG deixa decisão em aberto


O ABC conseguiu um resultado que pode ser revertido na Arena das Dunas. Jogando na noite desta quarta-feira (1), em Belo Horizonte, no Mineirão, o Alvinegro saiu derrotado pelo placar mínimo (1 a 0) e agora decide a vaga na semifinal da Copa do Brasil, na Arena das Dunas. O time mineiro jogará pelo empate e, caso a equipe abecedista vença pelo mesmo marcador a decisão vai para a cobrança de penalidades. Vitória por qualquer marcador deixa os potiguares na competição.
Fernando MichelO gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Léo, desviando cobrança de escanteio pela esquerdaO gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Léo, desviando cobrança de escanteio pela esquerda

O gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Léo, desviando cobrança de escanteio pela esquerda. Com o resultado, o Cruzeiro vai jogar pelo empate no duelo de volta contra os alvinegros na Arena das Dunas. Derrota por um gol de diferença, com placar de 2 a 1 em diante também garante vaga para os cruzeirenses. Para avançar, os potiguares terão que vencer a Raposa por dois gols de diferença. 1 a 0 para os abecedistas leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta entre Cruzeiro e ABC-RN está marcado para o próximo dia 15, mas antes as duas equipes voltam a pensar no Campeonato Brasileiro. No sábado, a Raposa terá o confronto contra o vice-líder Internacional, duelo no Mineirão. Já os potiguares jogam pela Série B, contra o Oeste, em Itápolis.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário