Júnior SantosO retorno de Fabinho pode ser uma das novidades do time potiguar no confronto em Minas Gerais
O América-RN ganhou confiança após derrotar o Vasco e agora quer somar pontos contra os mineiros, no Horto. O problema é que o técnico Roberto Fernandes perdeu o atacante Rodrigo Pimpão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo em Belo Horizonte. Edson Rocha, que sentiu uma lesão na coxa direita é outra baixa para os potiguares.
Para compensar a perda de jogadores importantes, Roberto Fernandes contará com a volta de Fabinho, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito. Além de Fabinho, outra peça importante que pode aparecer no duelo contra o Coelho é Wálber, que cumpriu suspensão após ser expulso diante do Bragantino.
O América-MG está invicto há oito jogos, com cinco vitórias e três empates. Atletas e a comissão técnica se apegam as pequenas chances. Este é o caso do atacante Obina, que afirma que o clube precisa vencer os jogos e acreditar até o fim. “Enquanto houver possibilidade nós vamos acreditar. Precisamos fazer a nossa parte, vencer os nossos jogos e depois ver o que vai acontecer com os nossos adversários diretos”, afirmou o atacante Obina, que com os demais companheiros aposta que com 62 pontos o clube vai conseguir ao menos o quarto lugar na Série B.
Para encarar o xará potiguar, o técnico Givanildo Oliveira ganha duas opções. O atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro cumpriram suspensões automáticas na vitória contra o Oeste. O armador Renan Oliveira, recuperado de lesão, também aparece na lista de atletas relacionados para o duelo de hoje.
Ficha técnica
América/MG: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô e Mancini; Willians e Obina
Técnico: Givanildo Oliveira
América/RN: Andrey; Neto, Cleber, Lázaro e Wanderson; Judson, Fábio Braga, Fabinho e Daniel Costa; Alekito e Isac
Técnico: Roberto Fernandes
Local: Estádio Independência
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Neuriclaudio R. Costa (AC)
Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Fonte/TribunadoNorteA
Nenhum comentário:
Postar um comentário