quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Baraúnas ‘descobre’ terreno e pode lucrar R$ 500 mil reais com leilão




Diretoria do Baraúnas ainda deve aos jogadores pela participação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro – Foto Wilson Moreno
Diretoria do Baraúnas ainda deve aos jogadores pela participação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro – Foto Wilson Moreno
O lado financeiro do Baraúnas pode enfim melhorar. O advogado do clube, José Carlos de Brito, descobriu que o Tricolor possui um terreno na estrada de Baraúna e que está ocupado por outras empresas. Assim que teve conhecimento do espaço de direito do time mossoroense, José Carlos de Brito solicitou na justiça que a área fosse leiloada. A justiça aceitou a solicitação do advogado e um oficial de justiça já avaliou o terreno em R$ 500.000,00.
De acordo com o advogado do Tricolor, o terreno já irá a leilão no próximo dia 6 de outubro. “É uma coisa que pouca gente sabe. Eu descobri quase que por acaso que um terreno na estrada de Baraúna pertence ao Baraúnas. Indiquei o terreno para ser penhorado. Está ocupado por várias empresas. Está totalmente invadido. Como era do Baraúnas, indiquei a penhora, o juiz aceitou e no dia 6 vai a leilão. Ele foi avaliado em 500 mil reais. Quem comprar vai ter problema com as pessoas que estão ocupando. Quem tiver lá vai ter de sair ou fazer um acordo. O lance mínimo é de 250 mil. Espero com esse dinheiro que sobrar, liquidar todas as dívidas do Baraúnas”, explicou.
Apesar do alto valor que pode entrar em caixa no clube, José Carlos de Brito explica que já autorizou que o dinheiro do leilão seja utilizado exclusivamente para o pagamento de dívidas trabalhistas.
“Quem avaliou o valor foi um oficial de justiça. O Baraúnas tem 16 reclamações trabalhistas em andamento. Eu já autorizei a liquidar todas as dívidas”, disse.
Ainda de acordo com o advogado Tricolor, dois empresários já demonstraram interesse no terreno. “Duas pessoas já mantiveram contato comigo e demonstraram interesse no terreno”, finalizou.
Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Baraúnas ainda deve aos jogadores.
Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário