William Simões confirma negociações com o treinador e fala em acerto até a segunda-feira. Dirigente diz que Estadual é prioridade para dar calendário no segundo semestre
William Simões reconhece a importância do Campeonato Paraibano, que dará calendário para o segundo semestre do Campinense(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
- Assim que terminou a nossa participação na Série D iniciamos uma conversa com o Diá para a sua permanência. Acredito que até o dia 20 teremos uma posição dele para iniciarmos o nosso planejamento - disse Simões.
O acerto com o treinador não deverá mesmo ser problema, uma vez que o próprio Diá já tinha antecipado a vontade de permanecer na Bela Vista. Ele, inclusive, já teria feito uma lista com 40 jogadores que pretende trabalhar em 2015 - um deles, o meia Chapinha, do Botafogo.
O Campinense vai disputar três competições em 2015: o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Mesmo reconhecendo que a conquista do bicampeonato regional seria o presente ideal para apagar a fraca temporada de 2014, William Simões diz que o Estadual não será deixado de lado.
- Antes da Copa do Nordeste temos o Paraibano, uma competição importante que vai nos dar calendário para o segundo semestre - lembrou o presidente raposeiro. O Campinense precisa ser campeão ou ficar imediatamente abaixo de Botafogo e/ou Treze para se garantir na Série D.
Francisco
Diá comandou o Campinense em apenas dois jogos da Série D, mas
conquistou o respeito do presidente do Campinense (Foto: Nelsina
Vitorino / Jornal da Paraíba)
Fonte/GloboEsporte/JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário