sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Carol Portaluppi arranca suspiros ao lado do pai Renato Gaúcho

Por onde ela passa, arranca suspiros dos marmanjos de plantões e nesta quarta-feira não foi diferente. Carol Portaluppi, vestida com biquíni preto e minissaia, foi até a praia de Ipanema para acompanhar o pai Renato Gaúcho, que acabou jogando o seu tradicional futevôlei.
O paizão coruja está sem clube desde que saiu do Fluminense, o que faz com que sua filha fique longe dos holofotes até mesmo quando acompanha as partidas do Grêmio, time pelo qual torce. Porém, na praia, ela não escapou, ainda mais por estar mostrando que está com a barriguinha zerada e com o sorriso contagiante de sempre.
Carol Portaluppi passeia com Renato Gaúcho na praia
Carol Portaluppi passeia com Renato Gaúcho na praia
A gata aproveitou o forte calor do Rio de Janeiro para pegar uma corzinha, após assistir o seu pai, que abusou de jogadas de efeito no futevôlei, chamando a atenção por sua categoria mesmo com a idade avançada.
Quem esteve na praia de Ipanema pôde conferir as belas curvas da gata. Uns, mais abusados, não perderam a oportunidade para tietar Carol Portaluppi, que chegou a distribuir algumas fotos. Os sortudos tiraram uma “casquinha” com as mãos envolta da musa.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário