terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com o Z-4 no retrovisor, ABC desafia a força do JEC


A derrota em casa por 1 a 0 para a Luverdense transformou em essencial um bom resultado do ABC hoje, diante do Joinville, em Santa Catarina. O Alvinegro viu a zona de rebaixamento se aproxima perigosamente e com 35 pontos, cinco a mais que o Z-4, sabe que um novo tropeço pode fazer ressurgir fantasmas que pareciam ter sido exorcizados na temporada de 2013, quando o clube conseguiu uma arrancada surpreendente e se livrou da queda. O clube precisará de, no mínimo, mais 10 pontos para não depender de nenhuma outra equipe O jogo começa às 21h50.
Adriano AbreuO técnico do ABC, Moacir Júnior já atribuiu derrotas do ABC até ao azar, mas hoje precisa vencerO técnico do ABC, Moacir Júnior já atribuiu derrotas do ABC até ao azar, mas hoje precisa vencer

O técnico Moacir Junior terá desfalques para escalar a sua equipe. Rodrigo Silva e João Paulo, até então titulares, estão de fora da partida de hoje. Zambi e Alvinho devem formar a dupla de ataque para esta partida.

O técnico do Joinville, Hemerson Maria terá o retorno de dois atletas. Naldo e Ivan voltam  e estarão à disposição de Maria, depois de terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida o treinador perde dois jogadores do sistema defensivo para o confronto contra o ABC. O zagueiro Gutti e o Lateral Direito Edson Ratinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.

O time catarinense, que briga na parte de cima da tabela de classificação, vem de uma vitória convincente sobre o Ceará, por 3 a 0. O resultado e a boa fase anima a torcida que deve lotar a Arena Joinville.

Olho nos adversários
Além do jogo do América contra o Vasco, o ABC precisa ficar de olho em outros jogos hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Oeste e Icasa, que também estão atrás do Alvinegro na classificação jogam em casa. O time cearense recebe o Ceará no clássico local, o que pode favorecer os potiguares. O jogo começa 19h30. O Rubro-negro de Itápolis recebe o América/MG, no mesmo horário.

Paraná e Bragantino, que estão logo à frente do ABC na classificação tem desafios distintos hoje, em termos de dificuldades. O tricolor curitibano recebe às 19h30, na Vila Capanema, a Portuguesa. A equipe paulista vive uma crise sem precedentes e já está praticamente rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. Por isso, o time da casa entra em campo como favorito.

Por outro lado, o Bragantino vai até São Luís para enfrentar o perigoso Sampaio Corrêa. Além de ter conseguido resultados surpreendentes na temporada, o “Bolívia” tem um excelente aproveitamento jogando no Castelão, o que complica a vida do Braga. O Alvinegro de Bragança Paulista vem de vitória justo sobre o América, no interior de São Paulo.

Ficha técnica
Joinville: Oliveira; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Fillipe Souto, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana Técnico: Hemerson Maria
ABC: Gilvan; Madson, Sueliton, Samuel, e Michel Benhami; Fábio Bahia, Ronaldo, Daniel Amora e Xuxa; Zanbi e Alvinho
Técnico: Moacir Júnior
Local: Arena Joinville
Horário: 21h50
Árbitro: Arílson B. da Anunciação (BA
Assistente: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário