sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Série B: Com três meses de salários atrasados, Vila Nova pode perder artilheiro Jheimy


O jogador espera um posicionamento da diretoria para definir seu futuro

 
O artilheiro do clube com oito gols deve se reunir com os dirigentes nos próximos dias, mas o técnico Wladimir Araújo já garantiu que contará apenas com quem desejar vestir a camisa do Vila Nova, dando a entender que Jheimy pode ficar fora da equipe nas últimas rodadas.O certo é que não poderá contar com o atacante já para o clássico contra o Atlético-GO. A goleada sofrida contra o Santa Cruz custou caro ao clube goiano, que perdeu três jogadores por suspensão. Um deles é Jheimy, que acabou sendo expulso, após perder a cabeça.
Jheimy pode deixar o Vila Nova nos próximos dias - Portal730
Jheimy pode deixar o Vila Nova nos próximos dias
Outro que pareceu exaltado na rodada passada foi o volante Radamés. O árbitro da partida considerou agressão do jogador contra o adversário e foi logo aplicando o cartão vermelho. Para o seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Nenê Bonilha. Já para vaga de Jheimy, Itallo pode receber uma chance.Os desfalques, porém, não param por aí. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Cleber Alves está fora. Com isso, André Luis deve começar entre os titulares. O técnico Wladimir Araújo afirmou que montará o time mais competitivo possível para seguir em busca da vitória, que daria mais esperanças na luta contra o rebaixamento.
Com isso, o provável time do Vila Nova deve ser formado por: André Luis;Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano;Leonardo, Nenê Bonilha, Léo Rodrigues, Lucas Sotero e Paulinho; Itallo.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário