sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Zé Antônio é absolvido pelo STJD e reforça Paysandu

Após conquistar a classificação as semifinais da Série C, o Paysandu inicia agora a trajetória pelo título. E para enfrentar o Mogi Mirim neste sábado, no Mangueirão, às 17 horas, o técnico Mazola Junior poderá contar com o volante Zé Antônio, que foi absolvido no STJD.
Zé Antônio deve reforçar o Paysandu contra o Mogi Mirim
Zé Antônio deve reforçar o Paysandu contra o Mogi Mirim
O jogador havia sido julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da expulsão diante do Tupi, no primeiro confronto das quartas de final da competição, após dar uma entrada violenta no adversário. Por decisão unânime, o capitão foi absolvido.
Desta forma, o comandante Mazola Junior pode comemorar dois retornos, já que o também volante Augusto Recife cumpriu suspensão automática na última partida e está de volta. Na partida do último sábado, Lenine e Ricardo Capanema foram os escolhidos como volantes titulares do Paysandu. E os retornos de Augusto Recife e Zé Antônio devem ser as únicas mudanças no time do Paysandu com relação à equipe que entrou em campo no último sábado. Assim, o Papão deve ir a campo para enfrentar o Mogi com Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Billy, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Airton; Djalma e Bruno Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário