Júnior SantosMoacir Júnior está preocupado em segurar o ímpeto cruizeirense e pretende explorar a velocidade para agredir o adversário
Apesar das dificuldades, o elenco não esconde o desejo de surpreender o Cruzeiro. O confronto contra a Raposa não será novidade para o técnico Moacir Júnior, que comandou o América-MG e conhece muito bem o adversário. Segundo ele, o ABC não pode abdicar de jogar, sob pena de ser engolido pelo Cruzeiro. “Contra o Cruzeiro, com certeza terão mudanças na equipe, porque não teremos o Sacconi e o Rogerinho, que está suspenso. Mas o mais importante é não sermos omissos no jogo. Jogamos muito bem contra o Atlético-GO e, mesmo com a derrota, não fomos omissos contra o Icasa. Será uma batalha difícil, mas podemos surpreender”, declarou.
Com o elenco recheado de jogadores de qualidade, o técnico Marcelo Oliveira pode se dar o luxo de poupar atletas por conta do desgaste pelo excesso de partidas. O comandante celeste não deu pistas sobre a equipe que pretende escalar, mas a tendência é que o armador Everton Ribeiro, um dos que mais tem sentido o cansaço fique de fora do duelo contra os abecedistas.
Uma das opções para encarar os potiguares é o atacante Willian, que ficou de fora do último jogo do Cruzeiro, diante do Sport, em Recife, por conta do terceiro cartão amarelo. O atleta espera estar de volta à equipe no jogo contra o ABC.
“Temos que focar agora é no ABC, um jogo importantíssimo, espero uma boa apresentação e se for a campo vou fazer o meu melhor para que o Cruzeiro vença e tenha uma tranquilidade para o jogo da volta”, disse. William valorizou bastante a Copa do Brasil e o adversário desta fase. Para o jogador celeste, a equipe potiguar chegou por méritos, e o Cruzeiro precisa respeitar o rival, mesmo sabendo da cobrança da torcida para um bom resultado.
“Independente do adversário a cobrança vai sempre existir. Temos elenco para ir até a final, ,mas vamos respeitar muito o time do ABC”, concluiu.
Ficha técnica
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Marlone e Ricardo Goulart; Marquinhos e Willian Técnico: Marcelo Oliveira
ABC: Camilo; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Patrick, Daniel Amora e João Henrique; João Paulo e Rodrigo Silva Técnico: Moacir Júnior
Local: Estádio Mineirão
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Clariston Clay Barreto Rios (SE)
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário