quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vasco quer levar o ABC para o Maracanã

O Vasco está, desde a última terça-feira, negociando para levar o jogo contra o ABC, dia 8 de novembro, pela 34ª rodada da Série B, para o Maracanã. O objetivo era que o desfecho saísse ainda nesta quarta, mas a diretoria cruz-maltina fez a consulta pela alteração do mando de campo diretamente à CBF e irritou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, dando um novo capítulo à negociação.
O relacionamento do clube com a Ferj já não é das melhores e esta "furada" na entidade deixou o clima ainda mais complicado. Segundo o LANCE!Net apurou, parte da diretoria vascaína ficou a tarde inteira tentando amenizar o clima com a Federação e conseguir levar o jogo para o estádio, algo que só deve ter uma decisão nesta quinta-feira.
A diretoria vascaína já desejava jogar no estádio contra a Ponte Preta, no sábado passado, mas por conta do segundo turno das eleições no país não houve jogo no último domingo. Assim, a partida do Fluminense contra o Atlético-PR, pela Série A, na estava previamente marcada para o sábado no local.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário