terça-feira, 25 de novembro de 2014

ABC inicia planos para o próximo ano



Livre da sombra do rebaixamento para a série C de 2015, depois da vitória sobre o Vila Nova/GO por 5x3, o ABC já começa a pensar na temporada de 2015, ano em que o clube completa 100 anos de existência. Amanhã, o vice-presidente administrativo do clube, Rogério Marinho, vai se reunir com o técnico Roberto Fonseca para negociar, ou não, a sua permanência no cargo para a próxima temporada. A tendência é de que ele permaneça. Fora isso, o dirigente abecedista vai decidir, também, sobre dispensas e renovações em relação ao elenco e, quem vai estar a disposição do treinador para o jogo de sábado, contra o Bragantino/SP, pela última rodada da série B, na despedida do Frasqueirão nessa atual temporada.

Existe a possibilidade do time alvinegro usar jogadores que não vinham atuando com regularidade na competição, para serem testados e analisados em relação a próxima temporada. Mas, se depender de Roberto Fonseca, ele pretende entrar em campo com o time que vinha jogando nas últimas partidas, sem poupar ninguém. “Muito tem se falado em poupar jogadores, dar férias antecipadas, mas não penso nisso. Temos um compromisso dentro de casa e a ideia é terminar a competição bem”, afirmou.

Ocupando a 12ª posição na classificação da série B, o ABC, vencendo o Bragantino e torcendo por tropeços de Náutico e Santa Cruz, pode terminar a competição em 10ª lugar.

Para o atacante João Paulo, os jogadores não podem pensar em férias, já que ainda tem um jogo para ser disputado. “ O momento de respirar aliviado, festejar o objetivo alcançado, mas ainda não terminou. Vamos descansar e trabalhar durante a semana para encararmos o Bragantino”, finalizou.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário