sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Apesar da interdição, FNF marca jogo do Estadual para o Nogueirão




Pelo anúncio da tabela do primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2015, o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, embora funcionando apenas com metade do lance de arquibancadas, vai continuar aberto para jogos oficiais. Indiferente aos laudos necessários para a sua reabertura, já que o estádio se encontra interditado, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou para Mossoró, no dia 25 de janeiro, o jogo entre Baraúnas e Globo. 

Enquanto isso, programada para hoje, acontece mais uma audiência na Justiça do Trabalho, a fim de fechar um acordo no sentido de que a Liga Desportiva Mossoroense possa começar a pagar suas dívidas trabalhistas. Com o caso correndo à revelia, já que no dia da audiência de instrução e julgamento não apareceu nenhum representante da Liga 
(advogado e muito menos seu presidente na época), a entidade deve mais de R$ 100 mil, apenas em uma causa da qual saiu perdedora. 

Indiferente ao que vem sendo discutido, se o estádio permanece com a LDM, ou se será repassado para o município, além de que forma a dívida será paga, a partida de abertura do Estadual, envolvendo o time do Baraúnas, foi agendada para acontecer no Nogueirão. De certa forma, com esse anúncio, espera-se que exista das partes o discernimento necessário para que um acordo seja fechado ainda hoje; do contrário, corre o risco de os jogos programados para Mossoró serem transferidos para outros municípios.
Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário