sábado, 29 de novembro de 2014

Com time misto, ABC recebe o Bragantino no Frasqueirão


Garantido na série B do ano que vem, o alvinegro entra em campo para testar jogadores.

Garantido na Série B do próximo ano, o ABC recebe hoje (29) o desesperado Bragantino, no Frasqueirão, às 15h20 (horário de Natal). Para o jogo de logo mais, a comissão técnica da equipe potiguar resolveu colocar em campo um time misto. Jogadores que não estavam sendo aproveitados no time titular e alguns atletas do sub-19 serão testados pelo técnico alvinegro.
O jogo pouco interessa ao ABC, mas pode influenciar na definição da zona de rebaixamento, já que uma vitória em cima do Bragantino pode favorecer o rival América na luta contra o rebaixamento.
Se para o alvinegro potiguar o jogo é tratado com desdém, para o Bragantino a partida vale a vida no campeonato. Para garantir a permanência na Série B, a equipe paulista precisa vencer o ABC e torcer para que o América não vença o Paraná.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B (38ª rodada)
ABC x Bragantino
Local: Frasqueirão
Horário: 16h20 (15h20 horário de Natal).
Escalação
ABC: Edilson, Renan Silva, Samuel, Robson e Luciano Amaral; Marcel, Michel Benhami, Xuxa e Deyvid Sacconi; João Henrique e Lúcio Flávio. Técnico: Roberto Fonseca.
Bragantino: Matheus, Samuel, Yago, Leonardo e Bruno Recife; Uchoa, Geandro e Sandro; Magno Cruz, Léo Jaime e Caboré. Técnico: André Gaspar.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário