sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Camisas de organizadas são proibidas no amistoso



O Major Marlon, do Batalhão de Choque da Polícia Militar confirmou que conversou, ontem pela manhã, com representantes das torcidas organizadas de ABC e América e que não será permitida a entrada de camisas, bandeiras, faixas e qualquer outro material que as identifique.

“É um evento diferente que, ainda sim, envolve as duas maiores torcidas do estado. Entramos em contato com eles e pedimos que não fossem com vestimentas que identificassem as duas torcidas. Para evitar qualquer tipo de problema, não autorizaremos a entrada desse tipo de identificação. Se quiserem ir com camisas de ABC,América, Brasil ou Argentina, tudo bem. Mas com material de torcida organizada, não. Eles entenderam o nosso pedido e se mostraram de acordo”, disse o Major Marlon.

Em parceira com a rede de vestuário esportivo Liga Retrô, empresa especializada na produção e na comercialização de réplicas de camisas antigas de times e seleções de futebol, a organização do evento sorteará produtos entre os torcedores usando a famosa “câmera do beijo”.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário