domingo, 30 de novembro de 2014

Homem morre após ser jogado no rio

Uma briga generalizada entre torcedores do Atlético de Madri e Deportivo La Coruña, na capital espanhola, deixou uma pessoa morta neste domingo (30). Segundo a agência EFE, um homem foi jogado no rio Manzanares durante o confronto e, após ser levado ao hospital, foi declarado "clinicamente morto".
O homem chegou a ter parada cardiorrespiratória, momentaneamente revertida, mas sofreu um traumatismo cranioencefálico e hipotermia.
Outras 11 pessoas ficaram feridas: três vítimas de armas brancas, três com lesões no crânio, um com trauma facial e outras três com ferimentos leves. Um policial, que sofreu uma fratura no dedo da mão, completa a lista.
A briga generalizada começou nos arredores do estádio Vicente Calderón por volta das 9h locais (6h de Brasília), três horas antes da partida entre as duas equipes pelo Campeonato Espanhol. O estádio fica ao lado do parque Madríd Rio, onde passa o rio Manzanares.
O Atlético de Madri divulgou um comunicado repudiando a violência. "O Atlético condena energicamente os incidentes acontecidos nos arredores do Madríd Rio. Os valores que fomentam o esporte devem prevalecer acima de qualquer rivalidade, e todos nós devemos lutar juntos contra a violência", diz a nota.
Fonte/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário