quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Meia fratura dedo e desfalca o Bragantino, sábado contra o ABC

O Bragantino terá mais um desfalque para o jogo decisivo deste sábado (29), às 15h20 (horário de Natal, no estádio Frasqueirão, contra o ABC, pela última rodada da Série B. O meia atacante Luisinho sofreu um pisão no pé direito durante o treino de terça-feira e, após tirar uma radiografia, ficou constatada uma fratura no dedo do pé direito do atleta, que nem treinou na quarta-feira (26) e está cortado da delegação que segue para a capital potiguar.
Além de Luisinho, o Braga não terá o lateral-direito Robertinho que recebeu o terceiro cartão amarelo e já foi dispensado para iniciar o período de férias. O time estava praticamente definido, mas com os problemas, isso só deverá acontecer em Natal. A delegação deixa Bragança Paulista após o treino desta quinta-feira e segue para a capital potiguar onde fica concentrada até momentos antes do jogo.
O meia Caio, que treinou entre os titulares, também é dúvida para a viagem. O jogador sofreu uma pancada no rosto e teve uma fratura em um osso da face, o que não deixou ele trabalhar nesta quarta-feira. Porém, mostrando muita força de vontade, Caio pediu para utilizar uma mascara que protegerá a parte afetada. Os convocados ainda não foram definidos e o jogador pode até nem figurar na lista da viagem. Tudo vai depender de uma avaliação que será feita pelo médico do clube antes do início da viagem.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário