sábado, 29 de novembro de 2014

Pela permanência, América enfrenta o Paraná em Curitiba


Alvirrubro potiguar precisa de um vitória para escapar do rebaixamento.

O América joga hoje (29) buscando a permanência no Campeonato Brasileiro Série B. A equipe potiguar enfrenta o Paraná, às 15h20 (horário de Natal), no estádio Durival de Brito em Curitiba. O alvirrubro está na 16° colocação na tabela e precisa da vitória para escapar do rebaixamento. Já a equipe paranaense ocupa o 13° lugar e não tem mais riscos de queda.
Para o alvirrubro potiguar, só um resultado positivo interessa, já que além da partida entre as duas equipes, o jogo entre ABC e Bragantino também afeta diretamente a briga pelo rebaixamento. A equipe paulista está na 17° colocação e para escapar do Série C do próximo ano, precisa vencer o ABC e torcer para que o América não vença o Paraná.
Em caso de derrota do América e vitória do Bragantino, o time potiguar entra no Z4 e é rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro de 2015, no ano do centenário do clube.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B (38ª rodada)
Paraná x América
Local: Durival de Brito
Horário: 16h20 (Horário de Brasília)
Escalações
Paraná:
Marcos; Auremir, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Jean e Lucio Flavio; Thiaguinho, Carlinhos e Giancarlo. Técnico: Ricardinho.
América: Andrey, Walber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Max e Rodrigo Pimpão. Técnico: Roberto Fernandes.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário