sábado, 1 de novembro de 2014

Time é ameaçado de suspensão por ser patrocinado por site pornô


O Rutherford Raiders, time de futebol da Universidade de Kent, na Inglaterra, teve de abrir mão do dinheiro de um patrocinador somente porque a empresa que estava estampada em seu uniforme era um site pornô.

Os Raiders estavam lutando para encontrar patrocinadores e, de brincadeira, decidiram estampar nas camisas o logotipo do site PornHub.
Quando viram o uniforme, os donos do site adoraram a ideia e ofereceram uma grana para patrocinar o time. No entanto, a Universidade de Kent pôs um ponto final na conversa e, até mesmo, ameaçou banir a equipe de seu campeonato interuniversitário.
“O departamento de esportes da Universidade de Kent jamais iria sancionar um patrocínio deste tipo. É totalmente inapropriado”, afirmou o porta-voz da universidade, Martin Herrema.
“O time foi comunicado que não permitiremos o uso dessas camisas. Levamos esta questão muito a sério. As equipes esportivas interuniversitárias, que são de responsabilidade da universidade e precisam nos apresentar qualquer patrocínio para nossa aprovação”, completou.
Assim que recebeu a notícia, o time ficou revoltado. Eles alegam que, se o time de críquete da universidade pode ser patrocinado por uma marca de cerveja, eles também podem receber dinheiro de um site adulto.
Fonte/IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário