sábado, 31 de janeiro de 2015

América desfalcado para a estreia

 


O América está praticamente definido para a estreia de amanhã, contra o Potiguar, no campeonato estadual. A única dúvida que resta ao técnico Roberto Fernandes é sobre quem vai ocupar a vaga deixada pelo volante Maguinho, que ainda não foi regularizado, já que o Tupi/MG, clube em que ele estava, ainda não liberou sua documentação. Mesmo com o desfalque, que é considerado titular do time, o treinador americano não se mostra preocupado com o desfalque, já que vem testando opções para a vaga do atleta. “Trabalhamos em cima de um planejamento e, por isso, durante os amistosos, treinamos algumas situações, justamente por causa desse negócio relacionado as regularizações. Então, nosso time está pronto, temos opções e vamos entrar forte na competição”, afirmou Fernandes.
Humberto SalesRoberto Fernandes tem desfalques para o jogo de amanhãRoberto Fernandes tem desfalques para o jogo de amanhã

Outro que fica de fora da partida, é o atacante Thiago Potiguar, que vinha sendo um dos destaques do time na pré-temporada. O jogador  ainda nãofoi regularizado e, com isso, vai ficar de fora da estreia do time na competição estadual.

Nos três últimos estaduais, o América sempre esteve presente nas decisões, sendo campeão em 2012 e 2014 e perdendo em 2013, justamente para o Potiguar. Naquela ocasião, o técnico americano era Roberto Fernandes.  “O América busca sua quarta final consecutiva, então, não tem como fugir disso, desse favoritismo que o nosso time e temos que fazer valer isso. Não podemos achar que vai ser fácil. Conheçamos bem o Potiguar e vai ser uma partida muito difícil”, disse.

POTIGUAR
O técnico do Potiguar, Wassil Mendes, comandou mais um intenso treinamento técnico-tático no CT Manoel Barreto Filho. Buscando ajustar a equipe alvirrubra para a estreia no Estadual, amanhã, contra o América. Todos os atletas participaram do treino. Na atividade, Wassil Mendes orientou os atletas buscando ajustar os últimos detalhes para o confronto. O comandante alvirrubro falou sobre a importância de um bom trabalho na semana da estreia da competição. “É uma semana importante de trabalho, estamos ajustando ao máximo a equipe. Temos que deixar a equipe bem encaixada, pois, sabemos que vamos enfrentar um adversário forte. Mas sabemos do nosso potencial e vamos buscar um bom resultado na partida de estreia”, destacou.

A novidade foi a presença do volante Josias, de 23 anos, que participou do treino atuando na equipe reserva. “Espero mostrar um bom futebol aqui no Potiguar , estou chegando agora, a equipe já está bem entrosada, mas vou me dedicar para buscar meu espaço na equipe e ajudar os companheiros”, declarou.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário