sábado, 31 de janeiro de 2015

Meia Jean acredita que o Potiguar irá fazer grande jogo diante do América

Jean Alisson (com a bola) afirmou estar mais experiente nesta sua segunda passagem pelo futebol de Mossoró – Foto Alcivan Costa

 

No ano de 2013, Jean Alisson atuou no Campeonato Estadual pelo Baraúnas, sendo um dos destaques da equipe. Agora, ele espera repetir o mesmo desempenho no rival do Tricolor. Jogador destacou alvirrubro possui jogadores acostumados a disputar títulos.
“100% não estamos, até mesmo porque você treina, mas o jogo é que vai lhe dar o ritmo, a parte técnica e física também. Mas eu acho que a equipe está em um nível bom e o pensamento é crescer dentro da competição e esperamos fazer um grande jogo no domingo”, comentou.
Questionado se acredita que enfrentar logo na estreia um dos favoritos ao título seria ruim, Jean afirmou que o alvirrubro possui jogadores de qualidade acostumados a disputar títulos.
“A gente sabe que a responsabilidade é sempre do América ou do ABC, mas a nossa equipe também é experiente, com jogadores acostumados a jogar contra time grande, disputar títulos, e o pensamento da gente é ir lá e fazer um bom jogo”, afirmou.
Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário