quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

América faz treino fechado, até para a imprensa

Às vésperas de sua estreia no Campeonato Potiguar e, em caráter oficial, na temporada 2015, o América começa a fazer os últimos ajustes antes de a bola rolar. Alguns, inclusive, deverão ficar longe dos olhos de torcedores e da própria imprensa.
Roberto Fernandes define detalhes junto à comissão técnica (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
Roberto Fernandes define detalhes junto à comissão técnica (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
O técnico Roberto Fernandes realizará  uma atividade com o elenco no Centro de Treinamento, fechada. O comandante decidiu fechar os portões do CT Abílio Medeiros para o treino desta quinta-feira no período da tarde.
A imprensa terá acesso, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, apenas para realizar entrevistas. Fernandes espera realizar um novo coletivo para começar a dar cara ao time que entrará em campo no próximo domingo, na Arena das Dunas.
O treinador americano já havia comandado um primeiro coletivo na quarta-feira e trabalhou com os atletas finalização. A defesa também foi alvo de uma atenção especial do técnico rubro.
Já no turno da manhã desta quinta-feira (29), o trabalho foi realizado integralmente em uma academia da cidade de Parnamirim. O América estreia no Campeonato Potiguar no próximo domingo (01), contra o Potiguar de Mossoró, às 18 horas, na Arena das Dunas.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário