O tricolor mossoroense foi punido pela Confederação
Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da
confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no
Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado.
Ramon Nobre – Da RedaçãoO local da estreia do Baraúnas contra o Globo pelo Campeonato Estadual, no dia 25 de janeiro ainda é uma incógnita. O Tricolor mossoroense foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado.
A princípio, a diretoria do Baraúnas mandaria os cinco jogos no Estádio Edgarzão, em Assu. O problema é que a cidade dos poetas não está a 100km de distância de Mossoró, o que é uma exigência da CBF. Em contato com a reportagem, o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, explicou que poderá mandar as partidas em Mossoró, com portões fechados, ou então em Caicó.
“Só vamos jogar em Assu se tivermos a confirmação da CBF que podemos jogar lá. Tem que ser documentado. Se não pudermos jogar lá iremos atuar no Estádio Nogueirão com portões fechados ou em Caicó”, esclareceu.
De acordo com informações dos bastidores do Baraúnas, a cidade de Antônio Martins também é uma opção que está sendo estudada.
A cúpula Tricolor ainda tenta junto a CBF alternar a punição dos mandos de campo, não cumprindo assim todas as partidas em sequência.
Fonte/GazetadOeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário