segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Seleção acerta amistoso antes da Copa do Mundo

Durante o preparatório para a Copa do Mundo de 2015, no Canadá, a Seleção Feminina de futebol acertou um amistoso para depois da disputa da Copa Algarve, realizada em Portugal no mês de março. Em abril, as jogadoras do Brasil devem enfrentar a Seleção da Alemanha em Fürth, no próprio país das rivais.
Já a Copa Algarve ocorrerá entre os dias 4 e 11 de março. As partidas da primeira fase da competição já estão definidas. O Brasil estreia contra a China no dia 4. O confronto com o segundo adversário, a Suécia, será dia 6 e, no dia 9, a Seleção enfrentará a Alemanha.
No Mundial, o Brasil ficou no Grupo E. Os jogos da primeira fase serão contra a Coreia do Sul, em 9 de junho, Espanha (13 de junho) e Costa Rica (17 de junho).
As jogadoras se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis, para a primeira etapa de treinamentos. Além da Copa do Mundo, a Seleção também participará dos Jogos Pan-Americanos, que também serão realizados no Canadá. Pensando no calendário mais cheio, o técnico Vadão acredita que a Copa Algarve e os amistosos servirão de preparatório para a equipe.
"2015 será um ano muito importante para o futebol feminino e a Seleção Feminina. Desde janeiro vamos treinar para chegarmos bem preparados no Mundial e no Pan-Americano. A Copa Algarve, em março, será um excelente teste para sabermos como estamos em relação às outras seleções", explicou o treinador.
Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção viaja para disputar a Copa Algarve, em Portugal, no dia 28 de fevereiro
Fonte/GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário