segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CBF pagará despesas do Moto na Copa do Nordeste

 

 
 A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou que o Moto Club não terá mais que arcar com as despesas dos clubes visitantes, nos jogos que disputará em casa na Copa do Nordeste. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de competições Antônio Henrique, durante a entrega do Troféu Mirante Esporte.
Em entrevista ao site da Federação, o presidente Antônio Américo anunciou que as despesas do Papão serão pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Vinha lutando calado, junto à CBF, para conseguir isso. Nessa viagem a São Paulo, recebi o sinal verde. O Moto terá todas as suas despesas pagas pela CBF”, garantiu o mandatário da FMF.
Antes da Copa do Nordeste, ficou definido que Moto e Piauí, vice-campeões de Maranhão e Piauí, que estão entrando na competição em 2015, teriam que arcar com todas as despesas das equipes visitantes. Sampaio Corrêa e River, campeões, não teriam custos extras.
Sem a preocupação financeira, o Moto Club fará a sua primeira partida na Copa do Nordeste no dia 5 de fevereiro, quando enfrenta o Piauí, no Estádio Albertão. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Cordino, neste domingo (1º), no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Fonte/Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário