sábado, 28 de fevereiro de 2015

Com Gilmar titular, América-RN está pronto para clássico contra o ABC

 

Regularizado, Gilmar aparece entre os titulares em treino desta sexta-feira. Cascata, Max, Flávio Boaventura e Zé Antônio voltam ao time que encara o ABC no domingo

                                                   
Finalizando a preparação para o clássico contra o ABC, o América-RN treinou na tarde desta sexta-feira com sua força máxima no CT Abílio de Medeiros, em Parnamirim. A presença do atacante Gilmar entre os titulares animou o torcedor. O atacante já foi regularizado e pode jogar neste domingo. Além do novo contratado, Roberto Fernandes também conta com o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que estava vetado pelo DM. Max, Cascata e o volante Zé Antônio também devem jogar.
América-RN treino (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)América-RN faz treino com Gilmar no ataque; Max e Cascata voltam ao time (Foto: Carlos Arthur da Cruz)


Indagado sobre a utilização de Gilmar na equipe titular, Roberto Fernandes respondeu:

- A tendência é que sim. Faz tempo que a gente vem precisando de um atacante de velocidade. Emerson vem oscilando muito nesta temporada, diferentemente de quando precisamos dele na Série B. Gilmar, se estiver na mesma condição dos outros jogadores, vai pro jogo - cravou Roberto.
Na última partida, contra o Palmeira, o treinador alvirrubro decidiu poupar o atacante Max e o meia Cascata. Mas ao que parece vai usar as melhores armas contra o Mais Querido no Clássico Rei. Quem também deve começar jogando é o volante Zé Antônio, que se recuperou de lesão e até chegou a ser relacionado no último jogo. Por outro lado, quem perdeu posto na equipe foi o meia Daniel Costa, mesmo tendo marcado gols nos últimos dois jogos que disputou.
 
Mesmo tendo afirmado que o lateral ainda não conseguiu se encaixar, Fernandes treinou com Magalhães na esquerda. O recém-chegado Julinho foi regularizado, mas ainda não tem condições de sair jogando.
Com os retornos e a possível estreia de Gilmar com a camisa rubra, Roberto Fernandes sacou Thiago Potiguar e Daniel Costa, e montou o América-RN com Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Magalhães; Judson, Maguinho, Zé Antônio (Tiago Dutra) e Cascata; Gilmar e Max.
ABC e América-RN fazem o primeiro Clássico Rei de 2015 neste domingo. A partida será no Frasqueirão, às 18h30, e vale a liderança do Campeonato Potiguar.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário